domingo, 25 de novembro de 2007

Administrando o contato com o Turista!!

Bem... prosseguindo mais um post meu

To fazendo uma viagem que vai ficar pra sempre gravada na minha mente

To ainda no começo dela e ja estou totalmente apaixonado

Estou no Peru, minha programaçao é Lima, Arequipa, Puno (lago titicaca), cuzco, machu picchu e Lima.

Por enqto estou em Arequipa

Gente, nao se tem noçao do que é um país preparado pra receber turistas

Muita informaçao sobre os pontos turisticos, muitos panfletos grátis com mapas e demais informaçoes...

Call center 24 hs pra turistas, entre outras coisas mais..

Alem doq é um fato na américa do latina toda... todos adoram brasileiros!!!

Entao uma dica... vai viajar pra algum pais da américa do sul... leve uma camisa da seleçao brasileira... todos adoram!!

Com mais alguns dias eu posto mais coisas... mas que uma boa administracao das açoes voltadas ao turismo sao importantíssimas pra qualquer destino turístico... coisa que acho q nossa regiao se enquadra...

Bem... vou ficando por aqui... abraços a todos e todas!!!

Diego Forero

Um comentário:

Késia Cordeiro disse...

Adorei o post colega...
Espero q vc curta muito essa viagem...
N esquece o meu souvenir...
bjaum